QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sábado, 9 de julho de 2011

Sinta-se bem e vá adiante com sua vida


Confira 10 atitudes do bem e sinta-se feliz

  1. Quando acordar, espreguice-se e imagine positivamente as coisas que você irá fazer ao longo do dia. Isso ajuda a prepara o seu subconsciente para que tudo saia como você imaginou. Mas fique flexível se houver mudanças.
  2. Anote em uma agenda todas as coisas importantes que tem para fazer no seu dia. Não confie somente na memória. O cérebro é eficiente quando os pensamentos estão associados à ação no presente

  3. Faça um caderno com seus projetos de curto, médio e longo prazo. Divida os projetos dentro das cinco saúdes: física, mental, financeira, familiar e social. Leia as anotações pelo menos três vezes por semana

  4. Ao sair para trabalhar, não estimule a raiva, mesmo que você pegue muito trânsito. Coloque uma música relaxante e aproveite o percurso. Lembre-se: as emoções negativas geram hábitos negativos difíceis de serem eliminados

  5. Pratique pelo menos uma atividade física que você sinta prazer. O exercício libera endorfinas quando é feito com prazer e não por obrigação

  6. Quando encontrar as pessoas no seu caminho, sorria para elas, crie um ambiente pacífico e alegre. As pessoas são mais importantes do que os seus problemas

  7. Faça pelo menos 10 minutos de meditação três vezes por semana. A meditação é o treinamento da mente e ajuda a eliminar os excessos de pensamentos. Sente-se de forma confortável, com a coluna ereta, feche os olhos e preste atenção por 10 minutos na respiração natural

  8. Evite assistir a programas de TV ou rádio com notícias negativas. Só servem para gerar sentimentos negativos. Substitua esse tempo por um filme, um bom livro, ou um bate-papo gostoso, exercício, namoro. A nossa mente se acostuma com o que damos a ela

  9. Não coma apenas por prazer. Esta é a maior armadilha em que podemos cair, pois comemos mais do que o necessário e podemos acabar ingerindo alimentos pesados que, embora gostosos, são de difícil digestão. Lembre-se: o nosso corpo é o bem mais precioso que temos. Portanto, cuide dele com carinho e atenção, afinal, quanto tempo mais você vai viver nele?

  10. Quando estiver aborrecido, ansioso, com medo, e as coisas não estiverem boas, lembre-se que essas situações podem ser projeções passadas refletidas no presente. As coisas no universo seguem um caminho natural e situações boas ou ruins vão acontecer sem que tenhamos controle total sobre elas. Aprenda a aceitar o que as forças superiores oferecem por pior que possa ser no momento. Lembre-se: o ruim nunca é ruim sempre
Fonte: Terra

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