QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sábado, 10 de setembro de 2011

A natureza predominante

Num certo dia estavam nas margens do rio um escorpião e um sapo, ai veio o escorpião e pediu uma carona ao sapo para que ele atravessasse o rio, o sapo então respondeu: se eu lhe der uma carona vc vai me picar e eu vou morrer e o escorpião disse: não se eu te picar você vai morrer e eu também vou morrer, então posso te garantir que não vou te picar, então o sapo com misericordia compaixão deixou o escorpião subir nas suas costas e foi levando e foi nadando  e atravessando o rio e quando chegou lá no meio do rio o sapo deu um grito AÍÍ… VOCÊ ME PICOU dizendo para o escorpião e o escorpião disse eu sinto muito é a minha natureza..
Que quer dizer isso quando somos “naturais” tomamos atitudes naturais que provavelmente pode nos levar a morte, então devemos deixar a “natureza humanda” de lado  e sermos Espirituais para que venhamos permanecer sempre.

TRADUTOR