QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

com o coração na ponta do pé

As vezes não queremos acreditar, quando os nossos sonhos parecem ruir,quando isso acontece o chão se abre e caímos no profundo da incerteza,na duvida e no medo,tudo que um dia idealizamos,já não existe mais.
O problema maior é que acreditamos que os nossos sonhos,planos,projetos estavam certos,alinhados e sem nenhum precisão,perfeitos e então eles simplesmente não acontecem,ou  melhor somem,evaporam.
Não entendemos sobre a vida e o coração. Vivemos de maneira própria acreditando que tudo em nós é certo,nosso pensamentos,gestos,atitudes, palavras,quando na realidade estamos errados,pensamos errado,reagimos errado,projetamos errado,porque confiamos na força do nosso eu ,seja pelo dinheiro que temos,seja pela  nossa influência, seja pelo nosso poder,mas será se temos tudo isso mesmo?
NÃO! não temos! No fundo não somos nada, até para que a gente possa respirar tem que haver permissão de DEUS. Em determinadas situações o que nos resta é esperar,encurralados pela incerteza sob qual decisão tomar,que rumo ir ,nos perdemos,porque dependendo do que ocorra nada absolutamente nada, nos fará fazer o que antes faríamos e o nosso coração fica na ponta do pé.
O que tira o "nosso poder anterior,em si mesmos"? Uma doença incurável,a perca de anti querido, um estagio de pobreza, bullyng,descaso e humilhações,  a perca total de bens , a perca do  amor próprio pela incapacidade de ter ou ser, a destruição familiar,a solidão em si mesmo.
Mas há uma saída, quando entendemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, que o tempo nos favorece, que nada é eterno,que toda ferida se fecha e vira uma cicatriz,que o nada não gera nada e o que aparecer por  menor que seja deixará de ser o nada...
Algumas pessoas ,acreditam que "O que é bom dura pouco",na realidade não é o tempo que determina a sensação ,mas a observância da situação, é como esperar um võo atrasado,só o fato de sabermos que está atrasado já nos impulsiona a acreditar que ele não virá no tempo em que nossa ansiedade quer que ele chegue, assim é a vida, o que é bom dura muito,mas nem observamos tanto o que é bom ,porque o bom nos satisfaz e nos gera contentamento. Outro dia belisquei uma amiga por algum tempo  e ela retrucou e disse: Nossa MAR ta doendo, ok eu disse! A dor nos incomoda, é desconfortante porque nos tira do estágio da acomodação ou da satisfação, A dor passa,mas estamos tão focados nela que só pensamos,vivenciamos e falamos sobre ela,o que quero dizer é que o mesmo estágio de dor é o mesmo de alegria,claro que a impressão do que é bom dura pouco é diferente de quando estamos com o coração  na ponta do pé devido a dor, os problemas, mas saiba que vai passar,nada é eterno e tudo debaixo do sol tem um próposito,uma finalidade e um final,(ECLESIARTE)nem que seja para haver um recomeço.
MAR


TRADUTOR