QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não se perca,só se for em você.


Já viajei,pedalei,comi chocolate suíço,tomei banho de chuva,andei descalça,alias coisa que eu adoro,já trabalhei muito nessa vida,tive filhos,já chorei,sorri,fiquei brava,colecionei filmes, cai,me levantei,me abati,fui abatida,perdi,ganhei,subi em árvores,plantei um pau Brasil,cuidei de mulheres arrebentadas pela vida, fiz tracking,dancei horas,dei aula,dancei LIBRAS ,banhei na minha banheira com Andiroba vinda da Amazônia,contei estrelas,vi bichos nas nuvens,já cozinhei comida francesa,criei uma aranha na minha casa e um sapo,tomei sorvete com calda quente,viajei sem grana,comprei tudo na hora que queria com muito dinheiro , construí a casa dos meus sonhos,cozinhei no fogão a lenha em dias de frio e inverno ,criei ,pintei reinventei,ufa,quanta coisa a vida nos proporciona , o quanto podemos e devemos fazer.
A grande verdade que nós devemos descobrir em meio a tudo isso que podemos ser felizes independentemente de quem esteja ao nosso lado e o lugar aonde nós estejamos .Aos meus  20+20 tive que tomar uma decisão que eu não queria, mas a situação não me deu outra alternativa ,até por não mais amar quem eu amava,hoje embora eu tenha sofrido no meu período de crise,não me arrependi de tamanha decisão,eu estava certa ao me reencontrar , falo isso porque o que deve motivar o coração de uma mulher ,sempre será o amor,e ele que nos motiva,falo do amor próprio,a mulher quando se ama ela sempre vai saber dar amor e ser amada,na medida em que o amor do outro a afronta,gerando dor e descaso e ela se permite tal condição de "desalmor", sim,é isso mesmo,se desalmar de amor, ela esquece dela mesma e continua uma relação de aceitação e esquece que para amar o outro,agente tem que se amar primeiro.A partir do momento em que a mulher passa a não se amar mais, ela permite o descaso,a humilhação entre tantas coisas mais ,por isso, o  que  deve  nos  motivar  sempre, é o amor,por pessoas,lugares,coisas, mas este amor não pode  roubar a sua identidade, muito menos  a alegria de viver, a vontade de seguir adiante, você não poderá perder sua identidade, deixar de ser você.
Pude observar que anos,anos da minha vida, deixei de fazer algumas coisas e ir alguns lugares por que se a minha família inteira não estivesse ali comigo eu não ficaria feliz,lógico juntos é melhor,mas quantas oportunidades eu perdi em prol dos outros,o quanto deixei de fazer além do que fiz, fui sendo esquecida por mim mesmo,fui sendo me deixada de lado.

Conselho : Viva a sua vida , se amplie, aprenda, esteja aberta a novos conhecimentos,faça amigos,viaje bastante ,caminhe,pedale,faça por você aquilo que ninguém poderá fazer a não ser você mesma e Seja FELIZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR