QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pensando em arrumar um namorado

A questão é que hoje em dia , a vida de solteira após anos de casada trás em si tantas vantagens que você fica com receio de se envolver com outra pessoa. Eu adoro a vida mesmo com os percalços que ela tem, faço ciclismo e quando estou pedalando a sensação de liberdade e de que não devo nada a ninguém me gera um contentamento. fazer o que eu quero ,na hora que eu quero sem dar satisfação a ninguém, isso é liberdade e não tem preço, ir aonde quero ir, ficar até a hora que eu quiser, viajar, comer o que quiser... não é que a vida de casada fosse minha prisão, mas ela te condiciona a viver a vida do outro querendo ou não,  de forma natural você acaba se condicionando a gosta de comer gilo mesmo odiando. E quem saber ir a  um determinado lugar sem estar afim de estar lá. Nossa ,confesso que é difícil pensar em querer pensar em ter um namorado. complicado né.Estou me curtindo,aproveitando essa fase que eu sei que não vai durar muito tempo,até porque sabemos que ter alguém do nosso lado nos faz um bem se ele for bom,um aconchego,um carinho,um abraço longo,tudo isso está explicito em uma relação a dois.Não adianta decidir só por decidir,ficar só por ficar, vai além, são planos,projetos,horas e dias compartilhados aonde você~e e ele deverão estar  a vontade em um mesmo próposito ,em ser feliz vivendo a vida a dois.MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR